quinta-feira, 25 de agosto de 2016

                    O meio que expressa o inicio

             Na vida que acaba de se iniciar, a mim existem possibilidades, amores, dores,  saudades. Muito a se fazer!

       E por isso, faço desta vida um livro, em que Deus me guia no que escrever.
     
      Sinto-me pássaro novo nesse mundo, cheia de coisas para ver, sentir, fazer.
     
      E, quem sabe, ensinar. Então aqui coloco o verdadeiro de tudo, do ontem, do hoje e se  possível do amanhã.

     Pode ser que surjam contos felizes, mas nem sempre assim, há de haver os que fazem    chorar.

    E há quem veja, assim como eu, vantagem nos altos e baixos da vida.

    Se cabe a mim algo sincero a dizer, isto é que aprendi a ver coisa boa em tudo!
   
    E não somente isso, aprendi que meus erros são o mais próximo que chego da perfeição.

   O aprendizado tornou-se para mim a última frase de uma fábula, o fim de uma tempestade que vem trazendo um belo e esperançoso arco-íris, e a luz a quem já se considera escravo do escuro.

   Afinal, o importante é o que se adquire durante a experiência, pois no fim, só nos resta história para contar.

  
  E eu possuo a certeza de que terei muito a compartilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário