domingo, 23 de outubro de 2016

               Para você, melhor amigo.

  Hoje é tão fácil desfazer-se de alguém que um dia chamou de melhor amigo!

Isso até me preocupa.

Tenho culpa! Também já o fiz, mas diga quem não?!

Não que consideremos as pessoas descartáveis.

Mas sim por muitas vezes não estarmos preparados para tê-las em nossas vidas.

Normal! Mas hoje, eu digo: aproveita o teu amigo!

Aquele, o mais idiota, o que você jurou que iria morar junto se nada desse certo na vida.

Aproveita-o, mas faça agora!

A vida lá fora não nos espera, ela nos atropela!

E quem é hoje o teu melhor amigo, pode ser teu concorrente no serviço, sim!

Mas também pode cair no esquecimento.

Estamos sujeitos, é verdade!

Mas falo por mim, aproveita-o antes que seja muito tarde.

A gente sempre se pergunta se pode ou não confiar, se deve ou não ser amigo.

Mas esquece que o tempo passa.

Quem te ajuda, não trapaça.

Quem te ajuda é fiel, e amigo fiel, é pedaço do céu!

Vocês foram cúmplices das maiores loucuras, e passe o tempo que for, será lembrado mesmo que por uma fotografia encontrada.

Falo por mim, tenho amigos para levar no peito do Brasil à China, do mundo ao espaço.

E sei o quanto faz falta um abraço!

As vezes brigamos e colocamos o orgulho na mesa, mas com certeza isso não ajuda.

Muitas pessoas irão surgir e testar o que há em vocês, mas por experiência própria eu digo.

E você a quem escrevo vai saber, pessoas vão e vem o tempo todo, ficamos sempre só eu e você!

Um dia seremos nós contra o mundo, olhando para trás e rindo de tudo.

Pensando se daria para voltar atrás.

O tempo, ele não volta jamais!

Falaremos aos nossos filhos tudo o que um dia aprontamos, eles irão rir!

Fomos o melhor de nós, e espero que o destino seja generoso e nos reserve mais histórias.

Todo mundo precisa de alguém para ser abrigo.

Mas essa, é a última vez em que digo: Aproveite o seu amigo!




Um comentário: