terça-feira, 25 de outubro de 2016

        Uma dose de um copo cheio    



   Hoje eu só queria que as pessoas parassem de reprimir seus sentimentos.

  De esconder aquilo que grita em seu coração e mente.

 Que tomassem uma dose somente.

  Uma dose de um copo cheio de amor!

  Amor, sim, por favor!

 O mundo precisa, e eu também!

 Limitar meus sentimentos, para quem?

 Não!

 Cansei de fingir, de mentir, esconder .

 É amor.

 É amor e eu sinto por você!

 Há quem diga que machuca.

 Há quem não saiba mais amar.

 Há quem hora ame, hora deixe para lá.

 Mas hoje não, comigo não!

 Hoje vou amar. Hoje, vou te amar!

 Amar uma vez, duas, três!

 Que seja!

 O amor não é para se limitar, aliás, se tem impõe limite não é amor.

 Mas hoje, ah!

Hoje, por favor, imponha a nos todo prazer desse sentimento.

 Hoje só quero rir de qualquer piada sua, das paranoias e das aventuras.

 Hoje eu só quero te ver nem que seja de longe.

 Te admirar quando você passar.

 Estarei aqui e você bem sabe.

Não ligo mais que os vizinhos falem!

Não ligo para o que pensam ou pensarão de nos!

Hoje te amarei, hoje faremos isso a sós.

Que se dane o mundo! Que se dane tudo que nos priva de amar.

Que seja presente entre nos somente o que vier para somar.

Tome uma dose do copo que não seca.

Levante a mão e se prepare para brindar.

Tome uma dose de amor, se permita amar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário