domingo, 4 de setembro de 2016

  É domingo, mais um castigo!
   
A falta de você reflete ao espelho todo domingo.

 Que dia lindo eu vejo da janela, mas aqui dentro do quarto, sozinha, meu dia já era!

 Não é que eu vá me jogar a seus pés e te dizer para voltar, mas é que o domingo já me fez pensar.

A falta de você reflete ao espelho todo domingo.

 O dia ta perfeito para não fazer nada, eu já ia fazer isso mesmo!

Mas fazer nada sem você é mais complicado do que parece, e isso, me enlouquece!

A falta de você reflete ao espelho todo domingo.

 Quem vai comigo ao mercado comprar aquelas bobagens pra comer mais tarde?!

Sozinha, olho para o quarto, ninguém!

A falta de você reflete ao espelho todo domingo.

 Devíamos ter ido logo a praia naquele domingo em que o nosso fim começou!

Iríamos pegar chuva, alguns analgésicos a noite e tudo seria diferente, talvez, contentes!

A falta de você me reflete ao... Rosto!

Que desgosto! Gosto amargo!

Me calo e nenhum som vem na boca.

- Que louca!

 Você diria isso.

Me vendo inquieta andando pelos cantos, com certeza iria rir.

- Amor, vem aqui!

Mas que amor, o quê! Hoje só me sobrou lembranças de você em mais um domingo.

Hoje ele não está tão lindo, não tem sol.

Seria perfeito para aquela maratona de filmes que eu sempre te neguei, não é?!

Eu sei que você está vendo agora, e do lado de fora do seu quarto, quase invisível estou eu.

Te olhando, mas só em pensamentos, pois não te vejo há vários dias.

Mas que domingo poesia!

Eu aqui, escrevendo e ouvindo aquela música que grudou na minha mente no primeiro encontro.

Acabou o confronto!

Me levantei e prometi não mais te escrever, se eu vou cumprir ou não, você não vai saber.

Mas nesse domingo, inevitável foi não pensar em você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário