quinta-feira, 1 de setembro de 2016

     Finalmente, grande amor da minha vida!

     Hoje acordei para um dia tão bom!
  
    Respirei fundo, sorri e me dediquei a escrever. Valeu a pena! 

   Essa noite, sonhei que encontrava o amor da minha vida!

  De início parecia inacreditável, mas era com certeza o meu amor.
  
  Ali estava, timidamente me cercava com os olhos, me analisou por completo, e eu, pasma, só sabia sorrir.

 Sonhei que era o dia mais feliz da minha vida, e só foi o dia mais feliz da minha vida porque havia encontrado meu grande amor! 

 Quanto suspense, não é mesmo!?

 Já disse que foi maravilhoso, mas, não te disse quem é.

E nem preciso dizer agora, espera!

Vou curtir essa lembrança falando mais desse amor. 
 
 Esteve ali o tempo todo, me observou em cada passo, e eu não percebi que esse era meu verdadeiro amor.

 E é assim mesmo que a vida faz, não é!

 Te faz dar voltas e mais voltas no mesmo lugar para, no fim,

 Te fazer perceber que seu grande amor sempre esteve ali. 

Eu pude ver, tive os olhos finalmente abertos, e sorri!

Sorri para o que eu te disse ser meu grande amor.

E após uns minutos, notei que estava sorrindo para meu reflexo ao espelho.

E foi aí! Somente aí, que percebi que havia encontrado em mim um grande amor!

 Depois de tanto caminhar! Depois de tantas e tantas voltas que dei, e de tanto me sentir insuficiente para o simples ato de amar,

Acabei de encontrar o que procurava!

 E é como dizem, precisamos ser inteiros.

Não me sinto mais metade, estou sorrindo e é de verdade!

E foi assim, mesmo que irreal. Um sonho, completa frente ao espelho!


O sonho mais bonito de uma vida.

 E já posso adiantar; Estou pronta para encontros diários agora que achei meu grande amor em mim mesma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário