segunda-feira, 12 de setembro de 2016

            Recado para o seu futuro amor

 Sempre acreditei em um amor para toda vida.

Que as pessoas precisam de uma metade para serem inteiras eternamente.

 É a espera incansável por algo que chega em horas diferentes para cada um.

 Também acredito que viramos estrelas!

 Lá em um universo bem distante de tudo isso aqui.

 Acredito no paralelo à nossa realidade, acredito que...

 É tanta coisa!

Acredito que eu seja o amor da sua vida, mas se eu não for, espero que faça de mim um momento inesquecível.

 Ser lembrada trata-se de algo importante para mim.

 Estar vivo na memória vai fazer com que todos que passem, ocasionalmente passem por onde já passei.

 Mas aqui, em meus pequenos pensamentos egoístas.

 Espero que nunca cheguem onde cheguei!

 Também sei que um dia vai precisar, e sei que vou ter de ser uma espécie de exemplo, do bom e do ruim.

Eu espero que quem te ame saiba do quanto você gosta de carinho nas costas, ou do quanto detesta comer cenoura!

 Que saiba a hora de agir com você, pois apesar de cheio de iniciativas, você sabe a hora de hesitar.

Que entenda que quando você diz "não", pode ser para valer, mas que depende muito da situação.

Alguém que entenda mesmo o quanto você vai pirar em ver coisas engraçadas e o quanto pode chorar com filmes tristes, e que chore com você!

 Que entenda a importância da sua presença, e que valorize acima de tudo!

 Que saiba a diferença entre Julius Rock e Latrell Spencer, e sei que agora você iria rir!

 Espero mesmo que seja alguém que te ame, e que faça tudo que um dia não fiz.

Que seja aquele alguém pelo qual você daria o picles do hambúrguer que você amava ir comer comigo no McDonald's.

 Ou que essa pessoa dívida a batata especial, mas que respeite!

Você gosta do Cheddar, e que a pessoa goste do Bacon, é o que vai estar disponível.

Que aprenda cedo a importância de ter ketchup em casa sempre, e que as “gordices” são sempre melhores no domingo.

 Que um dia tome banho com você e escute as coisas engraçadas que você diz, que eu sei mas ficarão entre a gente!

Que saiba o quanto você valoriza uma promessa, e que só te prometa o que seja capaz de cumprir.

 Que entenda também a sua necessidade em extravasar às vezes, e que vá junto sem cara feia.

 Que saiba que rir das suas piadas é legal, mas prestar atenção no que você fala é mais ainda.

 Que entenda a importância da sua família, e que pode sim ser segundo plano quando se tem mãe, pai e irmãs precisando de algo.

Que acerte, mas que também erre, afinal ninguém é perfeito!

 Que te abrace após as brigas, não custa nada te entender.

Que te abrace a noite, entenda teu choro e teu riso, que seja fiel e que queira estar com você, podendo estar em qualquer lugar.

Que não cometa os mesmos erros que eu cheguei a cometer.

Que acerte mais que eu pude!

Que seja mais do que eu fui.

Para que não se compare a mim, que me supere, mesmo que me mantenha na memória.

 Sei que hoje sou somente isso na sua vida.

 E que agora, deixa com Deus e com o destino.

Que ela saiba morar nesse sonho com você.

Que preencha essa ficha sem deixar espaços para outra pessoa chegar.

Que segure na sua mão e seja o que agora escrevo;

Seja meu! Mas se não for que seja feliz.


Em ti eu quero deixar marcas, não cicatriz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário