sexta-feira, 9 de setembro de 2016

                        
                   Lembrar é bom!

Como é bom acordar livre!

Acordei sentindo-me assim, um pássaro!

Voei na direção dos mais lindos sentimentos para ter o melhor dia de todos.

Já posso te dizer que ele começou!

Lembrar é bom demais. A mente está um num fervor para dizer que:

Se lembrar faz bem. O quê é que tem?!

Então pensei nas coisas essenciais da minha vida, e as listei.

Lembrei que tenho saúde, que tenho um objetivo.

Lembrei da noite maravilhosa que tive. E lembrei que ela só foi possível porque me permiti lembrar do que sinto.

Lembrei das pessoas que me cercam.

 E do quão sou grata a cada uma delas.

Lembrei de todas as coisas boas que a mim são feitas e ditas.

Lembrei que tenho a melhor mãe do mundo, e sorri!

Agradeci! E a gratidão foi só o início.

E sem impor aqui alguma religião, agradeci a Deus por todos os recomeços.

Agradeci por ter mais 24 horas. Mais uma chance!

Agradeci por não ter muito do que reclamar. E nós sabemos o quanto é difícil não reclamar de algo!

Mas hoje não!

Hoje quero muito mais.

Então vou dizer a você que me acompanha, que jamais se esqueça do quão é importante lembrar das coisas!

Momentos difíceis sempre virão, e eles virão justamente para fazer-nos lembrar.

Lembrar que sem obstáculos não se adquire nada.

Que sem lágrimas não são concebidos os mais sinceros sorrisos.

Lembrar que se um amor se vai, outro vem.

Inicio, meio e fim, ou ao contrário. É tudo um ciclo!

O importante é jamais esquecer-se de agradecer.








Um comentário:

  1. Lembrança é tudo aquilo que já viveu e tudo o que vai viver!
    Lembrar de agradecer é se abrir para o amanhã!

    Show de bola seu texto, bem reflexivo tem muito potêncial!

    ResponderExcluir